Cartas de MO

"NOVA VIDA REVOLUCIONÁRIA" CdM 314 GP


MO314_Rev_New_Lifel.jpg

O QUE É ESTA NOVA VIDA?



É UM DOM DE DEUS operado por uma transformação milagrosa de nossas vidas quando aceitamos a Sua verdade no amor de Seu Filho, Jesus, pela obra do Espírito de Deus. Tudo que temos de fazer é recebê-lo.
Nossa nova vida é somente por Graça, nunca por obras, sessões de confissão, nem por batalhar na carne com nossos pecados. Porque pela Graça sois salvos mediante a fé, e isto não vem de vós, é um dom de Deus. Não de obras, para que ninguém se glorie.
Se Deus não consegue fazê-lo, ninguém consegue!


POR FÉ VOCÊ TEM DE CRER NA PALAVRA, só aceitando que você foi salvo baseado na Palavra. Essa é a única coisa que nos salva, nenhuma outra coisa exterior.
No batismo de água, por exemplo, o pregador não está, na verdade, lavando os seus pecados; ele está meramente fazendo as moções exteriores, demonstrando uma transformação espiritual interior. É esse o problema da maioria da igreja. Sua fé está na água em vez de em Jesus, que é a Palavra! - Como disse João, No princípio era o Verbo e ... o Verbo se fez carne (Jesus) e a todos quantos O receberam (Jesus e a Palavra), deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.


ESSA NOVA VIDA REVOLUCIONÁRIA É MUITAS VEZES UMA SURPRESA aos nossos amados e associados, e é chamada às vezes de Salvação ou conversão. Mas, deixe-me lembrá-lo e assegurá-lo que isso tem sido um milagre de Deus muito comum através da história! Jesus disse que era "nascer de novo" de seu Espírito, e Paulo o chamou de novo nascimento no qual as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo.
Muitas vezes é uma transformação e até mesmo, uma mudança de personalidade tal, que a Palavra de Deus a compara à morte e enterro do velho e uma ressurreição nova e um novo modo de vida.
Pois, todos os que fomos batizados em Cristo Jesus (espiritualmente) ... fomos sepultados com Ele na morte: para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos... assim também andemos nós em novidade de vida.


" É ETERNA " !
 

POR VÁRIOS ANOS COMO UM CRISTÃO NOVO, FUI ILUDIDO PELA DOUTRINA ENGANOSA DESSES ADICTOS DE RELIGIÃO, DAS IGREJAS, com sua insegurança eterna, "liga, desliga, liga" miu", do cristão e a sua abominável religião de obras, até que um dia, ainda jovem, fiquei maravilhado por descobrir a simples verdade de João 3:36. Vi que tudo que eu tinha que fazer era crer, e estava feito! "Aquele que crê no Filho tem a VIDA ETERNA". - Agora mesmo! Sem dúvida alguma. Nada de "contanto que você for um bom menino e for à igreja cada domingo".
Você tem a Vida Eterna pelo Seu Filho, que é um dom de Deus e você não pode perdê-la porque Ele te guardará.
Como disse Jesus, "Eu as dou a Vida Eterna: e jamais perecerão" e "o que vem a Mim de modo nenhum o lançarei fora".

UMA VEZ QUE PRÁ COMEÇAR, A SUA NOVA VIDA NÃO DEPENDIA EM SUAS OBRAS, é tão segura que nem que você cometesse suicídio, como o Rei Saul no Velho Testamento, ainda será salvo! Será um covarde e desertor, mas não perderá a sua salvação, Não depende de você ser um sucesso ou não. Se você se perdesse, então Deus teria falhado, porque a salvação é uma obra de Deus.
Pois Aquele que começou a boa obra em vós há de completá-la até o fim - porque sois a feitura de Deus!


OBRAS X GRAÇA
 

A CONTROVÉRSIA RELIGIOSA MAIS TEMPESTUOSA QUE O MUNDO JÁ CONHECEU sempre tem sido entre as religiões do "salve-a-você-mesmo" e o tipo do "só-Deus-pode-salvá-lo."
Na verdade, essa tem foi a maior briga entre os Cristãos da igreja primitiva: se você podia crer apenas e ser salvo, ou será que não teria de guardar a Lei também, prá conseguir? "É claro, cremos que Jesus é o Messias", disseram, "mas ainda temos de ajudá-lo a salvar-nos cumprindo a velha Lei." Essa mistura odiosa de obras e graça deixou Paulo tão doente que repreendeu a Pedro publicamente por isso e passou a maior parte de seus anos lutando contra isso em epístola após epístola.
E resumiu bem o ponto de vista de Deus no assunto quando disse, "Se a justiça vem das Lei, então Cristo morreu em vão!"
Em outras palavras, se você pode ser salvo só por guardar a Lei, então porque Jesus teve de morrer? Portanto disse, Se é por graça então não é mais por obras, se não graça (ou misericórdia) não é mais graça.

VOCÊ NÃO TEM A JUSTIÇA DE NENHUM A NÃO SER DE Jesus e Ele é o único que pode dá-la a você! A sua própria justiça fede! É trapos imundos e menstruosos (Is. 64:6)! E ponto final - nada mais, nenhum outro caminho, nenhuma justiça sua, nenhuma de suas próprias boas obras, nada disso pode manter você salvo mais do que pode te salvar desde o início! Só Jesus pode fazê-lo! Ele não somente te salva, mas também faz as obras através de você - e é tudo Jesus - nada de seu "eu" abominável nem da sua fedorenta justiça própria - só Jesus
Paulo disse que "Cristo é o fim da lei para a justiça à todo aquele que crê".

PORÉM, A FÉ VERDADEIRA MOTIVA AS OBRAS, então não fale nada dessa coisa de uma religião livre, sem obras! Nós não somos salvos pelas nossas obras; mas se formos salvos trabalharemos com tudo que temos para dá-la a outros, e vai te custar tudo!
Porque Jesus disse, o que não renunciar a tudo quanto tem, não pode ser o Meu discípulo!

SEUS GALARDÕES CELESTIAIS SÃO, TAMBÉM BASEADOS NOS SERVIÇOS PRESTADOS AO REINOS DE DEUS, enquanto nesta vida. Quando Jesus disse, Cuide-se para que nenhum roube a sua coroa.
Ele não estava se referindo à sua Salvação. A coroa é a sua recompensa dada somente aos vencedores! - Somente aqueles que correm e vencem, a corrida das boas obras, não da Salvação.


DESERTORES E COMPROMETEDORES
 

NO CASO DE ERROS, FALHAS E ATÉ DE DESERTORES VOCÊ DEVE SE LEMBRAR DO CASO DO FILHO PRÓDIGO: Embora tenha perdido sua primogenitura e sua herança, não perdeu completamente o seu lugar como filho à mesa do Pai. O Senhor não perde Seus filhos! Pode ser que voltem a trás por algum tempo, mas muitas vezes retornarão quando viram pelo castigo sábio do Senhor, e as vezes através de experiências amargas que o Abismo não é legal!
"Tantos quantos amo, repreendo e castigo".


RECONCILIAÇÃO UNIVERSAL
 

ANSEIO PELO DIA EM QUE - TALVEZ ISSO SEJA OUTRA COISA CHOCANTE PARA ALGUNS - QUANDO TODOS OU QUASE TODOS SERÃO SALVOS - pelo menos, não sobrarão muitos no inferno, se de fato sobrarem alguns.


O TRABALHO NEM ESTARÁ TERMINADO NO CÉU, nem na Cidade Celestial depois do Milênio (o reinado de 1000 anos de Cristo sobre a Terra)! Ainda estaremos servindo a Deus, e várias coisas ainda não estarão terminadas: a redenção total, reconciliação universal e restituição cósmica! Paulo falou de tudo isso e estão também gravadas do Livro de Apocalipse, mas ainda não estarão completas na hora que você chegar à Cidade Celestial! Ainda haverá reis e nações que precisarão ser saradas.
No meio da estrada... estava a árvore da vida... e as folhas para a cura dos povos!

 

SERÁ QUE A IGREJA É NECESSÁRIA?

HÁ RELIGIÕES E RELIGIOSOS DEMAIS QUE QUEREM UM PODER DITATORIAL SOBRE AS ALMAS dos homens, fazendo mercado deles pela sua insistência em Salvação por obras - seu tipo de obras, seus próprios religionismos, o privilégio especial que dizem ter em Deus! Tremem de medo de falar a você da Salvação Eterna por Graça porque isso significa que "uma vez salvo, sempre salvo!" e você não precisaria mais deles, nem de suas igrejas abomináveis prá te manter salvo!

MAS JÁ QUE NÃO ESTÃO DISPOSTO A RENUNCIAR TUDO PARA SEGUIR A Jesus, vivendo juntos e compartilhando para serem pescadores de homens, tiveram de inventar algo prá ter um pouquinho de comunhão e mostrar que eram Cristãos e ter sua semanal dose de uma hora de ópio religioso prá poder seguir adiante.

POR ISSO INVENTARAM IGREJAS E FREQÜÊNCIA DE IGREJAS pra suprir essas picadas semanais e adulteradas - quase insuficientes pra manter a pessoa viva ou desperta, geralmente só o suficiente pra fazê-la dormir e morrer a morte lenta da fome espiritual, mesmo sem saber! - Igreijerismo é geralmente suicídio espiritual!

ENTÃO, É CLARO, HÁ TAMBÉM AQUELES QUE TOMAM UM EXCESSO DE VENENO DOUTRINÁRIO E ESPIRITUAL ADULTERADO que os excita a um furo tão fanático que quiserem matar por sua religião e finalmente acabam morrendo e sendo mortos por falsidade religiosa que era mentira desde o princípio! Mera religião pode te matar, pois há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte! Não deixe que isso aconteça a você!


COMO RECEBER A NOVA VIDA!

 

PARA TER A COISA VERDADEIRA, TUDO QUE VOCÊ TEM DE FAZER É RECEBER JESUS, o Filho de Deus, como seu Salvador pedindo que entre em seu coração! Você pode fazê-lo agora mesmo se quiser simplesmente orando a seguinte simples oração infantil:

QUERIDO SENHOR, POR FAVOR, PERDOE-ME PELA MINHA VIDA EGOÍSTA. Obrigado por enviar Jesus, Seu Filho, pra levar o castigo em meu lugar. Eu agora O recebo como meu Salvador e Seu Filho, e peço que entre em meu coração me ajudando a ser bom, amar Você e os outros pelo seu Espírito. Ajude-me a ler Sua Palavra, obedecê-la e fazer o melhor pra ajudar a outros. em nome de Jesus, Amém.

DEUS ABENÇOE VOCÊS! AMAMOS VOCÊS! VENHAM VER-NOS! Há milhares de nós em centenas de Colônias ao redor do mundo, e alguns de nós certamente estaremos perto de você em algum lugar!

OU VISITE-NOS PRA UM PICADA DA COISA VERDADEIRA NUM DE NOSSOS CLUBES onde temos muito amor, diversão, comida e comunhão e o show mais legal e as danças mais selvagens que você já viu!

SÓ LHE CUSTARÁ A VIDA, QUE REPOREMOS COM UMA NOVA de alegria e felicidade total! Experimente! - Vai adorar!


Copyright © 1998 por A Família

©2018, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional